Pague suas parcelas antes do vencimento e libere limite para novas compras
Quando temos um determinado limite disponível e fazemos uma compra, sabemos que o valor dessa compra irá diminuir o total antes disponível. Após o pagamento dessa compra, o valor disponível volta ao seu total, o mesmo que havia antes de você realizar a compra.
Dando um exemplo prático: se você possui um limite no valor total de R$100,00 e realiza uma compra de R$60,00, seu limite restante será de R$40,00 até realizar o pagamento da compra. Dessa forma, após realizar o pagamento da compra de R$60,00, seu limite liberado irá voltar ao valor anterior de R$100,00.
Esse processo de devolução do valor do seu limite para o original após o pagamento de terminado valor é chamado de restituição de limite.
Quando se tem um cartão de crédito, por exemplo, sabemos que seu processo de restituição de limite só ocorre após o pagamento do valor parcial ou total da sua fatura, certo? Sendo que essa fatura, em questão, é composta pela soma de diversas compras feitas em determinado espaço de tempo. Dessa forma, você não consegue pagar essas compras individualmente e muitas vezes nem antecipadamente, tendo que aguardar o fechamento dessa fatura e o vencimento do cartão. Assim, só após tudo isso seu limite é devidamente restituído.
Ao ouvir nossos clientes, percebemos que uma das grandes dificuldades do seu dia a dia é aguardar a restituição do limite, porque era preciso aguardar o fechamento e o vencimento das parcelas, além de depender do tempo de compensação desse boleto (média de 2-3 dias úteis). Dessa forma, mesmo que se pagasse adiantado, ainda era preciso aguardar o limite ser restituído e isso atrapalhando o dia a dia do lojista.
Esse processo foi melhorado e o que antes causava até dor de cabeça, hoje foi simplificado e se propõe a melhorar cada vez mais a sua relação com o Tino. O processo de restituição de limite no Tino atualmente acontece de forma bem simples e rápida: após realizar o pagamento do seu boleto e ele for compensado, independente de qual fatura semanal ele compõe, desde que seja antes do vencimento, o seu limite é restituído logo que reconhecermos o pagamento.
Interessante, né? Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só falar com o nosso time pelo WhatsApp enviando uma mensagem para o número (11) 97521-8317 ou e-mail para atendimento@tino.com.br.
Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.
Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.