Adiar Pagamento: ganhe mais 7 dias para pagar com o Tino

Com a função Adiar Pagamento do Tino é possível ter ainda mais prazo para pagar seus fornecedores

Compartilhar
23 de Junho de 2023

Alguma vez já aconteceu de chegar o dia do vencimento da fatura semanal, e ao tentar conciliar vendas, pagamentos, fluxo de caixa e outras diversas funções, percebeu que não tinha o suficiente para realizar o pagamento do valor completo da sua fatura.

A primeira opção é sempre entrar em desespero e pensar em muitas alternativas diferentes para tentar solucionar esse problema. Às vezes, até cogitamos soluções que vão nos causar ainda mais estresse para tentar lidar com a situação. Mas e se houvesse uma opção de lidar com tudo isso de maneira simples, segura e eficiente?

Adiar Pagamento

O Adiar Pagamento é uma nova alternativa oferecida pelo Tino que tem como principal objetivo dar a possibilidade de você poder adiar o pagamento dos seus boletos por 7 dias. Ele funciona da seguinte maneira: diante do pagamento de um valor mínimo, todo cliente pode realizar o adiamento da sua fatura semanal ganhando mais tempo e prazo para quitar seus valores em aberto.

Essa opção possui como objetivo auxiliar todos os lojistas que compram com o Tino a permanecerem sempre com seus pagamentos em dia, proporcionando uma paz de espírito por não possuir nenhum valor em atraso e auxiliando  seu fluxo de caixa.

Adiar Pagamento: como surgiu?

Ao procurar entender a razão de diversos lojistas que tiveram problemas em conseguir realizar o pagamento das suas faturas semanais, percebemos que muitos não conseguiam realizar o pagamento do valor total devido a dificuldades com as vendas durante a semana somado a situações inusitadas que podem acontecer na vida de qualquer um.

Esses lojistas diziam que ter a opção de poder adiar o vencimento do seu boleto seria algo muito importante para o controle da sua vida financeira e do seu negócio, além de ajudar a diminuir a preocupação constante com os valores em aberto.

Aqui no Tino, percebemos que é importante dar aos nossos lojistas opções para evitar atrasos e bloqueios de crédito. É por isso que criamos a opção de Adiar Pagamento no Tino.

Ganhe mais 7 dias para pagar com o Tino

Ao selecionar a opção e realizar o pagamento do valor mínimo, nós sempre enviamos uma comunicação por meio do e-mail e WhatsApp confirmando o recebimento do valor e o sucesso em adiar seu pagamento.

Gostou dessa nova opção? Dá uma olhada em como é fácil adiar seu pagamento:


Ficou com alguma dúvida? Veja também o nosso vídeo no YouTube mostrando o passo a passo para utilizar o Adiar Pagamento ou fale com o nosso time pelo WhatsApp pelo número (11) 97521-8317 ou por e-mail enviando uma mensagem para atendimento@tino.com.br

Conta com a gente!

Baixe de graça o conteúdo completo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Compartilhar
O que é o Tino?

O Tino é um meio de pagamento que o fornecedor escolhe ter para oferecer aos seus lojistas mais limite e prazo de pagamento para ajudar o empreendedor brasileiro. Temos como principal objetivo tornar a compra com seus fornecedores mais prática, simples e flexível, facilitando a gestão do fluxo de caixa do seu negócio.

Como eu realizo o meu cadastro?

O Tino está integrado com diversos fornecedores ao redor do Brasil. Para utilizar o Tino, você só precisa estar cadastrado com algum de nossos fornecedores parceiros, entre em contato com os seus fornecedores para checar se o Tino está disponível. Depois de começar a operar com seu fornecedor, serão realizadas análises de crédito periodicamente. Se aprovado, o Tino estará automaticamente disponível para você quando escolher o método de pagamento.

Quais são os benefícios em utilizar Tino como meio de pagamento?

O Tino é parceiro, flexível e simples. Com o nosso meio de pagamento, o lojista tem mais prazo para pagar suas compras com o fornecedor, mais opções para parcelar seus pagamentos e mais comodidade para fechar suas compras em poucos minutos.

Como realizar um pagamento?

Para realizar um pagamento, você pode gerar o boleto em nosso site: https://app.tino.com.br/. Basta acessar sua conta com o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar na plataforma do seu fornecedor, encontrar a fatura semanal ou boletos avulsos e clicar em "Pagar". Além disso, enviamos todos os boletos individuais por e-mail e WhatsApp.

Como posso falar com vocês?

Você pode entrar em contato com a gente enviando um e-mail para atendimento@tino.com.br, telefonando para o número (11) 4737-1155 ou enviando uma mensagem para o WhatsApp (11) 97521-8317 para dar sua sugestão.

Aceite o Tino como pagamento em seu site

Saiba mais

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
Ajuda
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Transparência
Política de privacidade
Termos de Consentimento
Termos de Uso
Sobre nós
Perguntas Frequentes
@ 2022 Tino Ltda. - Todos os direitos reservados.

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
@ 2022 Tino Instituição de Pagamento Ltda. - 39.850.030/0001-22 Todos os direitos reservados.