Uma nova experiência de compra com Tino

Facilidade e flexibilidade são as palavras-chave para a nova experiência de compra com Tino

Compartilhar
15 de setembro

Ao pensar em uma maneira de ajudar o dia a dia do empreendedor brasileiro e tornar menos demorado e complicado o processo de realizar suas compras para abastecer seu estoque, vimos que algo essencial seria oferecer uma possibilidade acessível e integrada para solucionar esse problema. Um verdadeiro desafio, mas não algo impossível.

É por isso que o Tino desenvolveu uma nova experiência de compra com opções de parcelamento para facilitar a sua gestão financeira. Nessa nova experiência, tudo fica mais rápido e intuitivo para você. Ao selecionar Tino como método de pagamento, você só precisa escolher como quer pagar e finalizar seu pedido. Alguns cliques e pronto, o pedido foi concluído!

Com a opção de parcelar as suas compras em modalidades de pagamento semanal, quinzenal ou mensal, é só você selecionar a opção que faz mais sentido pro seu controle financeiro e rotina de pagamentos. Você não precisa preencher um monte de informações sensíveis, acessar o app do banco pra fazer um Pix ou algo do tipo.

Vantagens da nova experiência de compra com Tino

Além da rapidez, facilidade e intuitividade para realizar as suas compras, a nova experiência também oferece mais possibilidades para você realizar suas compras a prazo. Pensando nisso, resolvemos fazer uma pequena lista com todas as vantagens que você possui comprando com Tino por meio dessa nova experiência:

  • Você tem mais prazo pra pagar e assim investir no seu negócio para ele crescer;
  • Você pode manter o seu fluxo de caixa saudável ao abater suas compras em parcelas menores;
  • Você pode fazer compras maiores e garantir descontos sem comprometer o seu capital de giro;
  • Você também vai facilitar sua organização financeira;

Tudo isso sem pagar juros por parcelamento! Na hora de concluir o seu pedido você também visualizará a data de pagamento de cada parcela e assim que sua compra for confirmada, enviaremos todos os boletos pra você por e-mail e WhatsApp. Assim, fica ainda mais fácil se organizar pra manter o seu controle financeiro!

A nova experiência de compra com Tino será disponibilizada para os lojistas gradualmente, portanto, caso ainda não apareça para você, pode ser que seu perfil ainda não esteja apto (mas não se preocupe, sua liberação irá chegar).

Interessante, né? Caso tenha ficado com alguma dúvida, é só falar com o nosso time pelo WhatsApp enviando uma mensagem para o número (11) 97521-8317 ou e-mail para atendimento@tino.com.br.

Baixe de graça o conteúdo completo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Compartilhar
O que é o Tino?

O Tino é um meio de pagamento que o fornecedor escolhe ter para oferecer aos seus lojistas mais limite e prazo de pagamento para ajudar o empreendedor brasileiro. Temos como principal objetivo tornar a compra com seus fornecedores mais prática, simples e flexível, facilitando a gestão do fluxo de caixa do seu negócio.

Como eu realizo o meu cadastro?

O Tino está integrado com diversos fornecedores ao redor do Brasil. Para utilizar o Tino, você só precisa estar cadastrado com algum de nossos fornecedores parceiros, entre em contato com os seus fornecedores para checar se o Tino está disponível. Depois de começar a operar com seu fornecedor, serão realizadas análises de crédito periodicamente. Se aprovado, o Tino estará automaticamente disponível para você quando escolher o método de pagamento.

Quais são os benefícios em utilizar Tino como meio de pagamento?

O Tino é parceiro, flexível e simples. Com o nosso meio de pagamento, o lojista tem mais prazo para pagar suas compras com o fornecedor, mais opções para parcelar seus pagamentos e mais comodidade para fechar suas compras em poucos minutos.

Como realizar um pagamento?

Para realizar um pagamento, você pode gerar o boleto em nosso site: https://app.tino.com.br/. Basta acessar sua conta com o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar na plataforma do seu fornecedor, encontrar a fatura semanal ou boletos avulsos e clicar em "Pagar". Além disso, enviamos todos os boletos individuais por e-mail e WhatsApp.

Como posso falar com vocês?

Você pode entrar em contato com a gente enviando um e-mail para atendimento@tino.com.br, telefonando para o número (11) 4737-1155 ou enviando uma mensagem para o WhatsApp (11) 97521-8317 para dar sua sugestão.

Aceite o Tino como pagamento em seu site

Saiba mais

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
Ajuda
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Transparência
Política de privacidade
Termos de Consentimento
Termos de Uso
Sobre nós
Perguntas Frequentes
@ 2022 Tino Ltda. - Todos os direitos reservados.

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
@ 2022 Tino Instituição de Pagamento Ltda. - 39.850.030/0001-22 Todos os direitos reservados.